Rosas dos Ventos

Nova Flexibilização da Bandeira Amarela

Nova Flexibilização da Bandeira Amarela

Foi publicada a Nova Flexibilização da Bandeira Amarela, através do decreto que mudou algumas regras e permite o acesso de turistas com algumas restrições. Certamente, se você pretende visitar Arraial do Cabo nessa fase, você deve acessar o site da prefeitura para ler a informação na íntegra.

Voltaremos a receber turistas a partir de 14 de Agosto de 2020.

Nesse momento só estaremos alugando apenas 1 suíte, ou seja, por enquanto não iremos efetuar o aluguel de temporada para mais de uma família por vez. Essa situação poderá ser alterada e ajustada de acordo com as novas publicações, orientações e decretos.

Se você já possuía uma reserva conosco e acabou não usufruindo da mesma em função da quarentena, entre em contato conosco para receber orientações para o seu reagendamento.

Se você quer fazer uma nova reserva, clique aqui.

Todas as reservas precisam ser efetuadas com mais 72h de antecedência, inclusive o pagamento precisa estar computado e identificado com essa antecedência. Somente dessa forma teremos tempo hábil para encaminhar toda a documentação necessária e exigida pelo decreto.

Restrições de Praias na Nova Flexibilização da Bandeira Amarela

Nessa fase da Flexibilização da Bandeira Amarela 3 praias estão proibidas, são elas: Praia do Forno, Prainhas do Pontal do Atalaia e Praia Brava. Ou seja, se você está vindo para a cidade com o intuito de ir até essas praias ou de ir até a famosa escadaria de madeira da Praia do Forno, esse ainda não é o momento.

No entanto, você poderá curtir a Prainha e Praia Grande desde que respeite todas as exigências e medidas de segurança estabelecidas no decreto.

Barreira Sanitária na Flexibilização da Bandeira Amarela

Será mantida a barreira sanitária na entrada da cidade restringindo o acesso das pessoas e, sendo assim, só será permitida a entrada de pessoas que estejam dentro do que foi estabelecido no decreto nº 3121 da Prefeitura.

Uso de Máscaras e Álcool Gel é obrigatório!

O uso de máscara de proteção facial é obrigatório tanto na cidade quanto no imóvel em interações com os proprietários do imóvel! Sendo assim, ao alugar a nossa suíte você deverá trazer o seu álcool em gel e sua máscara. Você também deverá assumir o compromisso de utilizar a máscara durante toda a interação que tiver conosco, como por exemplo: para pegar e entregar as chaves.

Os passeios Turísticos seguem suspensos, pessoas que estão hospedadas em outra cidade não podem passar o dia em Arraial do Cabo e, além disso, excursões não poderão entrar na cidade.

Os campos obrigatórios são *