Rosas dos Ventos

impedidos de entrar em Arraial do Cabo

Mais de 1700 veículos impedidos de entrar em Arraial do Cabo

Hoje recebemos a informação oficial da Prefeitura Municipal de Arraial que mais de 1700 veículos já foram impedidos de entrar em Arraial do Cabo desde sexta-feira.

Barreira Sanitária e os Veículos impedidos de entrar em Arraial do Cabo

Ao longo do final de semana, as cinco barreiras sanitárias permitem apenas que moradores e proprietários de imóveis (com comprovante de residência e identidade), prestadores de serviços (com contrato) e turistas com o voucher oficial da Prefeitura possam entrar na cidade.

No entanto, centenas de pessoas tentaram entrar na cidade sem a documentação necessária. Resultando em muitos veículos que foram impedidos de entrar em Arraial da Cabo. Somente neste domingo (6), mais de 800 veículos já foram barrados pela Secretaria de Segurança Pública.

Não seja um dos impedidos de entrar em Arraial do Cabo

Se você deseja passar uns dias na cidade, realizar passeios de barco, bugre e quadriciclo, precisamos informar que somente comprovando hospedagem na cidade é possível realizar essas atividades turísticas, de acordo com o atual decreto e a flexibilização da Bandeira Amarela.

Arraial do Cabo é um dos destinos do Rio de Janeiro mais procurados pós flexibilização. No entanto, antes de viajar, se informe sobre os protocolos em vigor.

A emissão do Voucher para não ser um dos impedidos de entrar em Arraial do Cabo

Estamos prontos para te receber e você pode efetuar a sua reserva agora, aqui pelo site. Mas, é preciso considerar que é necessário no mínimo 48h úteis em relação a data de chegada na cidade para que a Secretaria de Segurança Pública emita o seu voucher.

Somente com o Voucher você não será um dos impedidos de entrar em Arraial do Cabo. Então, ao efetuar o seu pedido de reserva, é muito importante que os seus dados sejam preenchidos corretamente e de forma completa no formulário de reserva. Eles serão enviados por nós para a Secretaria de Segurança Pública para a emissão do Voucher.

O voucher possui uma marca em auto relevo para impedir fraudes e deve ser apresentado para a Guarda que fica nas Barreiras Sanitárias. Sem esse Voucher você e seus acompanhantes, certamente, serão impedidos de entrar em Arraial do Cabo.

O envio do Voucher para você ocorre através dos correios na modalidade a cobrar para o destinatário. O endereço de envio é o endereço que você cadastra na sua reserva. Sendo assim, não esqueça de informar o endereço completo.

A Prefeitura de Arraial do Cabo pede a colaboração de todos para que a cidade possa voltar a exercer sua vocação turística com segurança para os moradores, trabalhadores e também para os turistas. 

Os campos obrigatórios são *